O marketing do Corinthians decidiu investir para aumentar o espaço do clube na mídia. Segundo o jornal ?Meio & Mensagem?, a equipe tem planos para criar canais próprios de rádio e de televisão até o fim da temporada 2011. A criação dos produtos é uma aposta da diretoria alvinegra para aumentar o espaço de exposição para os patrocinadores, base de uma estratégia para majorar os contratos do Corinthians. O marketing do clube paulista amealhou R$ 110 milhões neste ano, mas projeta chegar a R$ 170 milhões na próxima temporada. Ainda não existe um formato definido para o Corinthians explorar mídias como rádio e TV. O clube já teve iniciativas similares, sobretudo como formas para potencializar seu site oficial, mas não conseguiu fazer com que os modelos fossem financeiramente viáveis.
Corinthians visa rádio e TV em dois anos
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02