Sem explicar os motivos, o Coritiba anunciou nesta sexta-feira uma mudança em seu departamento de marketing. A alteração foi divulgada no site oficial do clube paranaense, em nota assinada pelo presidente Jair Cirino. Eduardo Jaime, que havia assumido a direção da área no início de 2008, deixou oficialmente o cargo nesta sexta-feira. A nova responsável pelo marketing é “ngela Mormul, que já começou a assumir as funções do antecessor. O principal foco da nova diretora será o planejamento da festa de centenário do Coritiba, no dia 12 de outubro. Além disso, a diretoria tem como meta o fortalecimento de seu programa de sócio-torcedor. A mudança aponta o ápice do desgaste na relação de Eduardo Jaime com o Coritiba. A situação começou a se deteriorar no ano passado, quando uma modelo realizou ensaio fotográfico em poses sensuais nas dependências do clube. A revista em que as imagens foram publicadas fez um agradecimento especial ao marketing da equipe. Assim, a despeito de o antigo diretor ter dito que não era responsável pelas fotos, o presidente Jair Cirino não escondeu insatisfação. No início deste ano, o Coritiba tomou outra decisão que mostrou rusgas com Jaime. O blog que o diretor mantinha no site oficial do clube para contar ao público o andamento das obras de seu segmento foi desativado.
Coritiba anuncia mudança no marketing
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02