Coritiba e Atlético-PR planejam ações conjuntas para promover Atletiba

Imagem do hotsite lançado por Atlético-PR e Coritiba

Coritiba e Atlético-PR irão fazer ações conjuntas para promover o Atletiba, maior clássico de futebol do Paraná. Os clubes pretendem mapear as empresas da região metropolitana de Curitiba para identificar aquelas que possam se interessar em fazer relacionamento corporativo na Arena da Baixada e no Couto Pereira. Os clubes também estudam comercializar produtos e serviços de forma conjunta aos torcedores.

“Tornar nossas ações de mercado mais robustas contribuiu para o fortalecimento do produto Atletiba e de nosso futebol de maneira geral. O serviço de call center ‘Atletiba – Uma experiência inesquecível’ amplia nosso leque com os torcedores e levará ao mercado algo novo e de valor alto agregado”, diz o vice-presidente do Coritiba, André Luiz Macias.

A ação, intitulada “Atletiba – Uma experiência inesquecível” será posta em prática pelo grupo ABL. Haverá plataforma de vendas utilizando ferramentas de call center e novas tecnologias. O projeto pretende vender às empresas a possibilidade de aprimorar networking e endomarketing.

Entre as opções disponíveis, o call center Atletiba irá comercializar planos associativos, espaços VIP e camarotes e locação de espaços corporativos. Os clubes lançaram um site oficial do projeto na última semana: www.atletibaoficial.com.br.

“Essa é mais uma ação em conjunto de Atlético e Coritiba para fortalecer as ações comerciais dos clubes. Estaremos juntos na busca por novas oportunidades de receitas e oferecendo o que o clube tem de melhor para seus torcedores. A adesão de torcedores é fundamental para que os times se fortaleçam também no campo de jogo”, afirmou Mauro Holzmann, diretor de marketing e comunicação do Atlético-PR.

Sair da versão mobile