Criados com o intuito de apresentar ao público uma atualização constante sobre as ações administrativas do Coritiba, os blogs oficiais do clube foram deixados de lado. A mudança faz parte de uma nova diretriz do departamento de comunicação do clube paranaense, que busca outro meio de transmitir informações ao público. O Coritiba desativou blogs de dois departamentos: futebol e marketing. O primeiro era alimentado por Homero Halila e Paulo Jamelli, enquanto o segundo tinha informações disponibilizadas por Eduardo Jaime. No entanto, uma mudança administrativa no clube foi fundamental para a nova estratégia de comunicação. Jamelli deixou o Coritiba nesta temporada, e isso abriu outras perspectivas para o futebol da equipe paranaense. Em contrapartida, o Coritiba decidiu manter dois blogs. O clube continua alimentando os diários sobre o departamento médico e as categorias de base, mas espera encontrar uma solução que funcione para atualizar os torcedores sobre todos os setores.
Coritiba finda uso de blogs em seu site
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02