Coritiba lança plataforma de venda de experiências aos torcedores

Cartaz de lançamento do Coritiba Experience

O Coritiba lançou o Coritiba Experience, uma plataforma online em que seus torcedores poderão adquirir experiências da equipe.

Pelo site http://www.coritiba.com.br/coritibaexperience, o torcedor coxa-branca poderá adquirir produtos ou experiências exclusivas do seu time de coração. Entre as opções disponíveis estão jogar no Centro de Treinamento (R$ 720), no Couto Pereira (R$ 23.000), traslado do hotel ao estádio com a delegação em dia de jogo (R$ 640), atuar como gandula (R$ 450) ou maqueiro (R$ 350) e até pedido de casamento (R$ 600) durante em partida do Coritiba, jantar romântico no gramado (R$ 1.200) e realização de festa de aniversário (R$ 3.600) na arena.

O site também oferece produtos exclusivos, como a bola do jogo (R$ 520) ou a camisa usada pelos atletas em partida oficial (R$ 552). Ambos os produtos são autografados. No caso da bola, a peça pode ser assinada por todo o elenco ou apenas pelo autor do gol, a critério do comprador. Sócio-torcedor do Coritiba tem desconto em todos os produtos e experiências.

Torcida do Coritiba lota a arquibancada do Couto Pereira

A iniciativa movimentou o comércio online do clube em seu primeiro dia no ar. Até o final da tarde de quarta-feira (dia 19), 11 das 20 camisas dos atletas relacionados para o jogo contra o Atlético Nacional (Colômbia), pela Copa Sul-Americana, já haviam sido negociados. O primeiro uniforme vendido foi o do zagueiro Luccas Claro.

“Acabei de saber sobre esse site e fico feliz ter sido uma camisa minha a primeira que um torcedor retirou. É legal ver que o clube está dando valor para detalhes que muitas vezes nós atletas não percebemos em nossa rotina. Quem ganha com isso é o Coritiba e o torcedor que tem acesso a produtos diferentes”, afirmou o jogador.

“Achei uma iniciativa inovadora. Nunca ouvi falar em outro clube que tenha feito algo parecido. É uma oportunidade boa para o torcedor e uma fonte de receita para o clube”, destacou Pedro Arruda Alvim Wambier, que adquiriu a camisa de Luccas Claro.

O torcedor justificou a escolha. “É um atleta da base que está há uns quatro anos no time principal. Hoje é difícil ter um jogador identificado com a torcida”, contou Pedro, que possui uma coleção de cerca de 250 camisas, sendo 40 do time de coração.

Sair da versão mobile