O marketing do Coritiba está sob nova direção. Desde o dia 1º de setembro, o departamento é comandado pelo economista Roberto Pinto Jr., que atuava como coordenador das ações do centenário alviverde desde fevereiro. Roberto substitui “ngela Mormul, que tinha assumido o cargo há apenas quatro meses no lugar de Eduardo Jaime. A ex-gerente de marketing seguirá no clube como consultora. Antes de entrar no Coritiba, o executivo atuou no arquirrival Atlético Paranaense como diretor comercial. O currículo possui ainda uma passagem pelo marketing esportivo da operadora Tim na Região Sul. Além da formação em Economia, Roberto possui MBA em gestão de entidades e eventos esportivos na Universidade Politécnica da Catalunha (UPC), em Barcelona, na Espanha.
Coritiba tem novo gerente de marketing
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02