Correios lançam campanha para exaltar natação no Pan

Patrocinadores da natação brasileira há mais de duas décadas, os Correios aproveitaram o desempenho nacional nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 para lançar uma nova campanha de mídia. A ação é focada em elogios aos atletas que representaram o país.

A campanha é assinada pela Link Comunicação & Propaganda. O projeto conta com anúncio para página dupla em mídia imprensa e vídeo de 30 segundos para TV e internet.

A peça de mídia impressa tem uma imagem dos nadadores que venceram o revezamento 4x100m livres. Todos eles carregam medalhas de ouro, e a assinatura diz “Uma homenagem dos Correios a quem faz bonito do fundo da piscina ao alto do pódio”.

O vídeo de 30 segundos também segue a linha de adulação. Na peça, os Correios enaltecem todas as conquistas da natação durante o período de incentivo da empresa.

Veja aqui o vídeo com o anúncio.

Sair da versão mobile