Após meses de negociação, os Correios acertaram a renovação do contrato de patrocínio à Confederação Brasileira de Tênis (CBT) por mais um ano. O novo acordo não teve seus valores revelados oficialmente, mas deve girar em torno de R$ 4,5 milhões, contra R$ 3,8 milhões do compromisso anterior. A ampliação da parceria, aprovada pelo ministro das Comunicações, Hélio Costa, em abril, prevê a exposição da marca da estatal em todos os eventos do calendário anual da entidade. O acordo com os Correios ainda é responsável por um incentivo financeiro que a CBT distribui aos dez tenistas brasileiros mais bem colocados no ranking mundial. A empresa apoia o projeto ?Tênis comunitário?, que reúne oito mil crianças de baixa renda. Além do patrocínio oficial dos Correios, a CBT conta com o apoio da Dunlop e da Brascourt Pisos Esportivos.
Correios renovam patrocínio à CBT
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02