Corrida da Turma da Mônica reafirma tendência de provas temáticas

Foto: Divulgação

A Mauricio de Sousa Ao Vivo e a SX2 Eventos lançaram a 2a Edição da Corrida Divertida da Turma da Mônica. Marcada para o dia 17 de setembro no Shopping SP Market, em São Paulo, a prova promete aliar lazer, diversão e saúde, com a participação dos famosos personagens criados por Mauricio de Sousa.

Quem quiser se inscrever, terá duas opções: corrida de 4,5km para maiores de 16 anos ou uma caminhada familiar de 2,5km. Tanto na corrida como na caminhada, os participantes passarão por dentro do Parque da Mônica.

“O evento é voltado para toda a família, com o objetivo de promover a prática esportiva de maneira divertida. Bem-estar, socialização e coletividade são valores que a Turma da Mônica ressalta nesta iniciativa”, declarou Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, idealizadora do projeto.

O kit infantil tem camiseta, medalha e lancheira. Já o kit adulto é composto por camiseta, medalha e sacochila. No ato de inscrição, o atleta poderá escolher entre quatro camisetas: vermelha (Mônica), verde (Cebolinha), amarela (Magali) ou azul (Cascão).

Os kits custam R$90 para a caminhada e R$100 para a corrida, e poderão ser retirados nos dois dias anteriores ao evento, ou seja, 15 e 16 de setembro, no próprio Shopping SP Market, das 10h às 20h.

A prova segue a tendência atual das corridas de rua: eventos temáticos. A própria SX2 já organizou provas como Disney Magical Run, Corrida das Princesas, Rolling Stone Music&Run, Marvel Avengers, The Color Run e Star Wars Run.

Sair da versão mobile