Corrida de rua inova e troca inscrição por pontos de fidelidade

Usar o programa de fidelidade para pagar a inscrição para uma prova de corrida de rua. Essa foi a alternativa encontrada pela organizadora de provas Cooper Esportes para ativar o patrocínio ao Circuito Night Run feito pela rede Multiplus, programa de fidelidade que reúne diversas parcerias e é uma empresa braço da companhia aérea TAM.

Os atletas que forem participar das etapas de Rio de Janeiro (8/11) e São Paulo (15/11) da Night Run terão a facilidade de poder pagar a inscrição por meio de um resgate de pontos da Multiplus.

“Por meio de iniciativas como esta, temos o objetivo de promover mais qualidade de vida, saúde e bem-estar para os nossos participantes, e, claro, proporcionar possibilidades de troca cada vez mais interessantes. Ações esportivas e culturais estarão sempre no nosso calendário”, afirma o diretor-executivo de marketing e vendas da Multiplus, Alexandre Moshe Parczew.

Essa é a primeira vez que uma iniciativa do gênero é feita dentro do mercado de corrida de rua no Brasil. O resgate para a prova é de 6 mil pontos, o mesmo número de pontos que a pessoa às vezes pode usar para trocar por um trecho nacional de passagem aérea. O valor de inscrição para a Night Run varia entre R$ 79,90 e R$ 204,90.

Sair da versão mobile