O Comitê Paraolímpico Brasileiro acertou a contratação do executivo de marketing Marcus Duarte para ser o novo gerente de marketing e comunicação da entidade. Com passagens por Flamengo e Vasco, entre outros, Duarte terá pela frente o desafio de conseguir fazer com que aumentem os parceiros do CPB, especialmente empresas privadas. Atualmente, além de recursos da Lei Piva, o comitê conta com patrocínios das Loterias Caixa, Unimed e Olympikus. O executivo também vai trabalhar no aprofundamento da relação com esses parceiros. Além do trabalho com os patrocinadores, Duarte comandará a captação para projetos que sejam aprovados em Lei de Incentivo ao Esporte. Em dezembro de 2007, o CPB teve aprovado projeto de cerca de R$ 10 milhões para a preparação dos atletas que disputariam a Paraolimpíada de Pequim em 2008. O órgão, porém, captou apenas R$ 1,94 milhão dessa verba.
CPB tem novo gerente de marketing
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02