Um dos programas de maior audiência da Bandeirantes jogou contra o próprio canal na última segunda-feira. Durante a exibição do CQC, o apresentador Marcelo Tas anunciou que o canal paulista havia chegado a um acordo para exibir a TV Corinthians. A humorista Dani Calabresa, durante seu quadro dentro do humorístico, brincou com o que seria a exibição da TV Corinthians na emissora.
O “furo” de reportagem do CQC, porém, ainda é oficialmente negado tanto por Corinthians quanto pela Bandeirantes. Procurados pela reportagem da Máquina do Esporte, as duas partes negaram já ter um acerto, mas confirmam a existência de uma negociação para que a TV alvinegra seja exibida dentro da programação do Grupo Bandeirantes.
Segundo a Máquina do Esporteapurou, o modelo de negócio já está definido, e a Band passará a responder pela administração e pela estrutura da TV Corinthians, que será exibida dentro da grade programação do Bandsports, canal fechado do Grupo Bandeirantes. Em troca, o Corinthians terá participação sobre o faturamento comercial do programa.
A manutenção da TV Corinthians dentro de um canal de televisão dá uma sobrevida ao projeto iniciado em 2011 e fruto de uma parceria com a Rede TV+. Incialmente, a TV do clube tinha como objetivo de ter sua programação voltada exclusivamente para o clube paulista, mas o projeto não conseguiu sustentar-se economicamente.
No fim do ano passado a TV Corinthians deixou de ser exibida, e desde então o clube estuda um novo modelo de negócios para que o canal continue a existir. Atualmente, o canal do clube no YouTube tem sido usado para divulgação das atividades do Corinthians.