Crefisa e FAM fazem camisa palmeirense se tornar a mais cara do Brasil

Lucas Barrios e Gabriel Jesus apresentam o novo uniforme

O Palmeiras apresentou, nesta sexta-feira, um novo acordo com a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas) no qual as duas empresas ganharam exclusividade no uniforme do clube. Segundo fontes ligadas ao clube, o valor do contrato, válido até o fim desta temporada, é de R$ 58 milhões.

“A parceria entre Palmeiras, Crefisa e FAM começou há exatamente um ano, em janeiro de 2015, sendo um sucesso. Agradou muito ambas as partes. Me sinto orgulhoso de hoje presidir o Palmeiras e, pela grandeza do clube, agradar empresas tão grandes quanto Crefisa e FAM”, afirmou o presidente Paulo Nobre, do Palmeiras.

“Com certeza, essa parceria ficará famosa e teremos a Era Crefisa no Palmeiras, que não é só o sonho de todos os palmeirenses como da empresa também”, acrescentou o dirigente.

Pelo novo acordo, a camisa, o calção e as meias do uniforme da equipe terão apenas o logo das duas empresas, que fazem parte do mesmo grupo. Pelo acordo, a FAM estampa sua marca no short e nas meias, além de inserções na camisa na região da cintura, no ombro e em uma das mangas. Já a Crefisa ficou com a área de patrocínio máster, além de um dos ombros e a outra manga.

“É uma grande honra podermos estar juntos aqui para oficializar esta ampliação de parceria. Começamos porque sempre acreditamos no projeto do Paulo com o Palmeiras, porque meu marido é muito palmeirense e pela grandeza do clube. Hoje tenho a honra de anunciar esta ampliação, que é o maior patrocínio do futebol brasileiro. Fizemos isso porque acreditamos no projeto, no gigantismo do Palmeiras e porque trouxe muita força à nossa marca”, afirmou Leila Pereira, presidente da Crefisa.

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