Criador e ex-diretor fazem marca e apoiam Williams

A vida de Dominic Reilly e Patrick Head voltou a se encontrar com a equipe Williams de Fórmula 1. A Dom Reilly, marca de bagagens de luxo criada pelos dois, vai patrocinar a escuderia.

O contrato vai até o fim da temporada 2013. A Dom Reilly fornecerá à Williams todas as malas usadas pela equipe. O valor envolvido no negócio é preservado por cláusula de confidencialidade.

A Dom Reilly foi criada, segundo o site da companhia, para acabar com a dicotomia entre luxo e funcionalidade que baliza a produção de malas. “Não há lugar melhor para mostrar a eficiência da marca do que a temporada da Fórmula 1”, ponderou Dominic Reilly.

O curioso é que o executivo, antes de criar a empresa, foi diretor de marketing da Williams. Ele trabalhou na Fórmula 1 durante 15 anos, e foi nesse período que encontrou Patrick Head, um dos fundadores da equipe.

“Malas e acessórios são fundamentais nas viagens da equipe, e nós estamos muito felizes por ter uma marca tão competente como parceira nesse segmento”, disse Frank Williams, o outro fundador e atual diretor da escuderia.

Sair da versão mobile