Crianças e Pedrinho guiarão marketing do Vasco para Felipe

Principal reforço do Vasco para esta temporada, o meia Felipe será tema de uma série de ações de marketing da equipe carioca durante o segundo semestre de 2010. O planejamento para o jogador inclui uma série de iniciativas voltadas ao público infantil e a participação do ex-jogador Pedrinho, companheiro do novo contratado em sua primeira passagem pelo clube.

As principais ações voltadas ao público infantil serão o lançamento de um boneco em miniatura de Felipe e a participação do meia em clínicas do Vasco Camp, acampamento realizado pelo clube.

No caso do boneco, o padrão deve seguir o que o Vasco já tem com o meia Carlos Alberto. Ainda não há previsão de lançamento da peça inspirada no novo camisa 6.

Além das ações focadas em crianças, porém, o Vasco deve usar Felipe para falar com a torcida. O meia participará de sessões de autógrafos e eventos para sócios, e a ideia da diretoria é envolver Pedrinho nessas ações.

Assim como Felipe, Pedrinho iniciou a carreira no Vasco. Ele foi lançado no time principal na década de 1990, chegou à seleção brasileira e se aposentou em 2009.

Sair da versão mobile