O Criciúma decidiu abrir seu departamento de marketing para a participação de torcedores. Na noite da última terça-feira, diretores do clube tiveram uma reunião com representantes de uma de suas organizadas para debater futuros para o segmento. O diretor de marketing do clube, Jairton Manique Barreto, fez algumas propostas para os torcedores. As principais metas do dirigente são aumentar o número de pessoas presentes nos jogos do Criciúma neste ano e aprimorar o relacionamento desses adeptos com o clube. Em contrapartida, os torcedores apresentaram ao clube uma proposta para trabalhar com crianças de Criciúma. A proposta do grupo é selecionar 30 garotos de escolas municipais ou projetos sociais a cada jogo do clube como mandante, levá-los ao estádio e fazer ações de fidelização. O projeto foi rapidamente aceito pela diretoria. Diante disso, deve começar a funcionar neste domingo, dia 24 de maio, quando o Criciúma jogará contra o Marília pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Criciúma debate marketing com torcedores
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02