A crise financeira internacional acabou com a possibilidade de um acordo de naming right para o novo estádio do New York Yankees. O time de beisebol norte-americano negociava com o Bank of America para ligar o nome da instituição à arena que está sendo construída. A negociação entre Yankees e o Bank of America estava em estágio avançado. A entidade desembolsaria US$ 20 milhões (R$ 41 milhões) por ano para colocar sua marca no nome do estádio e queria acertar apenas alguns detalhes para confirmar o acordo. Contudo, o agravamento da situação financeira mudou o cenário e impediu um acerto. ?Essa foi a única parceria que nós projetamos. Situações sem precedentes muitas vezes nos levam a decisões difíceis?, disse Joe Goode, porta-voz do Bank of America. Se o novo acordo não vai acontecer, os Yankees podem comemorar ao menos a manutenção de um patrocínio atual. A marca Canon, que atua no segmento de eletrônicos, renovou o acordo com a equipe de beisebol.
Crise veta naming right para os Yankees
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02