Cruzeiro define ações para os dez anos do Raposão

Marketing do Cruzeiro preparou muitas ações envolvendo o Raposão - Crédito Divulgação

Marketing do Cruzeiro preparou muitas ações envolvendo o Raposão – Crédito Divulgação

No próximo sábado, o Raposão, mascote do Cruzeiro, completará dez anos. A “festa” está marcada para o estádio do Mineirão, um dia mais tarde, onde o clube celeste enfrentará a Caldense pelo Campeonato Mineiro Chevrolet-2013.

A primeira atração do dia será o “Parque do Raposão”, estrutura com brinquedos e animadores que se localizará em frente à loja Maior de Minas do próprio Mineirão e funcionará das 12h às 15h.

Outras iniciativas também serão colocadas em prática. Na hora do jogo, as crianças que entrarem em campo com os jogadores ganharão uma máscara do personagem. Já no intervalo, o próprio aniversariante lançará camisas para os torcedores. Um vídeo sobre sua história também será exibido.

Fora de campo, o Cruzeiro permanecerá ativando seu mascote. Além de ações no Facebook, o time mineiro voltará a comercializar o Raposão de pelúcia. A única modificação se refere ao fabricante do produto. O artigo era confeccionado pela Estrela até então, mas, a partir de agora, passará a ser desenvolvido pela Mileno.

Querido pelos cruzeirenses, o Raposão não se limita a animar os torcedores nas partidas da equipe de Belo Horizonte. O personagem costuma freqüentar também escolas, hospitais e outras instituições, inclusive fora do estado de Minas Gerais.      

Sair da versão mobile