A Latinn Hotels, responsável pelo desenvolvimento e operação das marcas Super 8 e Travelodge na América Latina, é a nova parceria do Cruzeiro. A parceria tem como objetivo promover o lançamento de dois hotéis em Minas Gerais: o primeiro em Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte, e o segundo em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Pelo contrato, o Cruzeiro divulgará a marca Super 8 nas instalações da Toca da Raposa II, centro de treinamento do clube. Os valores e o tempo do acordo não foram revelados.
“Neste momento, o mais importante é ser visto pelo investidor como a melhor opção de marca de hotéis econômicos. Em alguns anos iremos focar na ocupação dos hotéis, dialogando com os viajantes, por meio das nossas ações de patrocínio”, disse Dan Fonseca, sócio-fundador e diretor de marcas e produtos da Latinn Hotels.
Atualmente três operações do hotel Super 8 compõem o portfólio da bandeira no Brasil, sendo duas em Minas Gerais e uma no Rio Grande do Sul. Em 2016 serão oito hotéis e em 2017, 15 operações. O objetivo da empresa é alcançar 200 hotéis com a marca até 2022.
“O Cruzeiro é a vitrine perfeita para uma marca que deseja ser conhecida em todo o Brasil, comunicando-se com o mercado investidor em um primeiro momento e com o consumidor de hospedagem no momento seguinte. Acreditamos que o resultado para clube e rede hoteleira venha a ser ótimo”, disse Robson Pires, diretor comercial e de marketing do Cruzeiro.