Cruzeiro e Flamengo aquecem final com ações

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam, na próxima quarta-feira, pela decisão da Copa do Brasil. E, assim como já aconteceu no primeiro encontro, as duas equipes têm planejado uma série de ações para promover a partida.

O Cruzeiro, mandante do duelo, espera o Mineirão lotado para a decisão do torneio. Antes, o clube tem convocado os torcedores para o evento “Reduto Azul”, em um bar em Belo Horizonte. O tema do encontro, claro, será a Copa do Brasil, com exposição das taças já vencidas pela equipe mineira e a presença de ídolos do clube.

O plano é privilegiar o sócio-torcedor, que ganhará uma cerveja quando adquirir duas, graças a uma ativação da Brahma com o time. O evento, realizado nesta terça-feira (26), ainda contará com mascotes para fotos e com distribuição de brindes do clube aos torcedores presentes.

O clube mineiro também já adiantou as ações que serão realizadas no Mineirão. Os torcedores presentes terão shows pirotécnicos. Eles também receberão 11 mil escudos, 10 mil estrelas e 15 mil balões nas cores azul e branca. Por fim, o Cruzeiro fará a estreia de um bandeirão com 3 mil metros quadrados.

Já o Flamengo anunciou um suporte aos seus sócios-torcedores. Com troca de pontos de fidelidade do programa, 30 membros do programa irão a Belo Horizonte, com ingresso, para assistir à final. O clube fechou parceria com a empresa Útil para também disponibilizar descontos de 30% em passagens aéreas entre Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O clube carioca valorizará os sócios que moram na capital mineira, com distribuição de ingresso e com ação para conhecer o Mineirão, antes da partida começar. Para quem não estiver em Belo Horizonte, o Flamengo reunirá torcedores na Gávea para a exibição do jogo, em evento chamado de “Conflaternização”.

Haverá também ações em conjunto, em sequência à união do marketing das duas equipes que rendeu a campanha “Final de Time Grande”. O Raposão e o Raposinho, mascotes do Cruzeiro, irão até o aeroporto de Confins receber o Urubu, símbolo do Flamengo. Os três farão um tour por Belo Horizonte nesta terça.

Por fim, os dois clubes têm promovido as sessões de cinema que exibirão a partida, com 50% de desconto para os sócios-torcedores. Nesse caso, trata-se de uma ação do Cinemark com a organização da Copa do Brasil.

 

Sair da versão mobile