Cruzeiro lança plano elitizado para sócio-torcedor

Público “elite” terá espaço – Crédito Divulgação

O Cruzeiro planeja lançar um novo plano para o público elitizado no Sócio do Futebol, seu programa de sócio-torcedores. Os adeptos pagarão mais caro, mas terão diversas vantagens.

O Super Sócio, nome não oficial, que ainda pode passar por mudanças, contempla empresários e um público seleto de fãs. Os torcedores que se vincularem com o programa pagarão uma taxa de adesão mais alta. Os valores exatos não foram revelados.

“O programa será lançado em breve, mas ainda não temos a data confirmada. A nova categoria é válida para aqueles que efetivamente querem contribuir com o Cruzeiro. Esses sócios terão outras vantagens além dos privilégios de um sócio comum,” revelou Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro.

Segundo o diretor, o clube está estudando viabilizar reuniões entre diretores do clube e torcedores/empresários que aderirem à nova categoria.  Esses sócios também terão acesso a informações do clube antes do restante do público.

“Eles não vão interferir nas decisões do Cruzeiro, vão somente ter acesso a algumas informações antes”, completou Marcone Barbosa.

Com o projeto do Super Sócio ainda em planejamento, o clube mineiro lançou recentemente o Cruzeiro Sempre, outra categoria de sócio-torcedores. Nesse plano, o cruzeirense paga uma anuidade de R$ 330 e recebe um cartão pré-pago da BMG, parceira do clube no sócio torcedor e patrocinadora máster do Cruzeiro.

“Precisávamos encontrar uma maneira de ajudar os torcedores que estão fora de Belo Horizonte. Então, nós agregamos o cartão BMG, com ele, em toda compra, o torcedor acumula pontos que podem ser trocados por brindes. O Super Sócio não tem ligação com a BMG”, disse Marcone Barbosa.

Além das duas novas categorias de sócio-torcedores, o Cruzeiro possui outros três planos: Tríplice Coroa, Campeão Libertadores e Campeão Brasileiro, no entanto, todos já estão esgotados.

Sair da versão mobile