Cruzeiro muda nome de lojas e planeja expandi-las

Cruzeiro é, desde abril, parceiro da SPR Franquias - Crédito Divulgação

Cruzeiro é, desde abril, parceiro da SPR Franquias – Crédito Divulgação

No mês de abril, o Cruzeiro e a SPR Franquias firmaram uma parceria válida por cinco anos. Um dos objetivos do vínculo era reestruturar a rede de lojas do clube mineiro no formato de franquias. O novo modelo já está sendo implantado, e, no mês de novembro, serão inauguradas as primeiras unidades. Com a mudança, o conjunto de lojas, que era conhecido como “Cruzeiro Mania”, passará a se chamar “Maior de Minas”.

Inicialmente, o time azul ganhará uma loja no Minas Shopping, em Belo Horizonte, e outra no Itaú Power, em Contagem. A SPR almeja atingir a marca de 40 unidades nos próximos quatro anos.

Além disso, algumas delas não ficarão restritas ao estado de Minas Gerias e serão abertas em outras localidades. São Paulo, Espírito Santo e Distrito Federal, três locais que possuem um bom número de cruzeirenses, podem recebê-las.

Por meio de um comunicado oficial, na época em que a associação foi concretizada, a SPR já havia informado que iria abrir lojas em diferentes áreas, para que todos os torcedores da equipe mineira tivessem acesso a elas. A empresa também fez questão de garantir que as abasteceria frequentemente com novos artigos.

Com o Cruzeiro, a SPR ampliou seu portfólio de clubes brasileiros. Ela também administra a rede de lojas de Corinthians, São Paulo, Vasco da Gama, Botafogo e Internacional e possui acordos de licenciamento com Atlético-PR, Bahia e Grêmio.

Sair da versão mobile