Cruzeiro muda o marketing

A diretoria do Cruzeiro decidiu reformular a estrutura de seu departamento de marketing. Três profissionais que já estavam na área foram promovidos, e outro foi deslocado para o marketing. As adequações fazem parte de um plano da equipe mineira para fortalecer os planos do setor. Os três promovidos são Alexandre Horta, Carlos Humberto e Simone Guedes. Além disso, Marcone Barbosa, que desde 2004 trabalhava como assessor de imprensa do clube, será o novo gerente de marketing do Cruzeiro. Horta já foi coordenador do programa ?cartão cinco estrelas?, comandava o programa de sócios e assumiu a gerência de expansão. Humberto, que tem seis anos de trabalho no clube, acumulava as funções de assessor da diretoria de marketing e coordenador comercial. A partir de agora, será gerente comercial. Guedes, que coordenava o setor de eventos desde 2005, é a nova gerente de eventos e relações institucionais. ?O marketing do Cruzeiro teve um desenvolvimento enorme nos últimos anos. O departamento cresceu muito, e detectamos a necessidade desses ajustes. Demos oportunidade de ascensão aos profissionais que estavam se destacando em nosso setor e reforçamos a equipe com o Marcone Barbosa, um ótimo profissional da assessoria de imprensa, que fez por merecer esta oportunidade?, confirmou Antônio Claret Nametala, diretor de marketing e comercial.

Sair da versão mobile