Cruzeiro prepara kits para comemorar 90 anos

Clube desenvolveu duas versões, de diferentes preços, de kits

Clube desenvolveu duas versões, de diferentes preços, de kits

As ações de marketing alusivas ao aniversário de 90 anos começam a tomar forma no Cruzeiro. A equipe mineira está finalizando a criação de pacotes de produtos licenciados, em duas edições voltadas para diferentes públicos, e irá anunciá-los em breve.

Os preços ainda não foram divulgados, mas o primeiro pacote, limitado em 90 unidades, deve custar na casa de milhares de reais. O segundo, por sua vez, terá 1921 volumes, número que representa o ano no qual o clube celeste foi fundado, e ficará na casa das centenas.

“As peças foram personalizadas de acordo com a história do clube, para celebrar nossos 90 anos, e serão muito atrativas pela exclusividade”, aponta Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro, em referência à quantidade de kits desenvolvidos.

A elaboração de dois pacotes diferentes se deve ao intuito do clube de alcançar dois tipos distintos de consumidores. O primeiro, com maior poder aquisitivo, desembolsaria valor mais alto, principalmente pelo kit contar com produtos banhados a ouro e relógios, por exemplo.

Sair da versão mobile