Cruzeiro repete estratégia e fecha pontual

Durante a Libertadores, Supermercados BH anunciaram na barra

Durante a Libertadores, Supermercados BH anunciaram na barra

Cruzeiro e São Paulo irão entrar em campo nesta quarta-feira, em uma partida adiantada pela Rede Globo, que fará a transmissão da partida para o Estado paulista. Para aproveitar a presença na mídia, a Rock Blue Jeans acertou com o clube mineiro um acordo pontual e terá a marca estampada na barra traseira da camisa.

A marca de jeans ficará com o Cruzeiro por uma partida, mas o clube deve apostar em acordos pontuais para o restante da temporada. A ideia já foi usada em 2010, nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, um acordo com o grupo Hypermarcas foi assinado por seis partidas, com as marcas NeoQuímica e Avanço. A curiosidade é que o patrocínio estreou contra o São Paulo, no jogo realizado em Minas Gerais.

Segundo o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, o plano é contar com outras marcas para o restante da temporada. “A ideia é fechar com os jogos de maior destaque neste fim de temporada, caso da partida contra o São Paulo”, afirmou.

Neste ano, o Cruzeiro já contou com alguns acordos pontuais, especificamente durante a Copa Santander Libertadores. Para a disputa do torneio, o clube havia acertado com os Supermercados BH e com os postos Ale.     

Sair da versão mobile