Cruzeiro também mira sócio-torcedor

Tendência cada vez mais consolidada entre os clubes brasileiros, o plano de sócio-torcedor será uma realidade também para os cruzeirenses a partir deste ano. O time mineiro pretende lançar em abril um projeto para angariar filiados. A proposta segue a linha que fez sucesso no Internacional. Com base em promoções e livre acesso em seus jogos, o clube gaúcho potencializou o plano de expansão de sócios e chegou a 80 mil torcedores adimplentes. No Cruzeiro, os participantes do programa, que se chamará ?sócio do futebol?, também terão direito a ingresso para todos os jogos da equipe mineira como mandante. A diretoria ainda não definiu quais serão as outras vantagens do programa. ?O nosso novo projeto será extremamente vantajoso para a torcida do Cruzeiro. Acredito que a adesão será altíssima?, projetou Antônio Claret, diretor de marketing da equipe mineira. Atualmente, o Cruzeiro já conta com uma espécie de embrião do projeto. O clube mineiro vende um produto chamado ?cartão cinco estrelas?, que já tem 10 mil adeptos. Haverá promoções para migração ao sócio-torcedor, cuja meta é 20 mil pagantes logo no início. O projeto de sócio-torcedor foi a principal bandeira de Zezé Perrella em sua campanha para a presidência do Cruzeiro. A ideia do clube é lançar o plano em abril para colocá-lo em funcionamento antes do início do Campeonato Brasileiro.

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