O Crystal Palace anunciou nesta quinta-feira (10) uma mudança em seu fornecedora de material esportivo. Sai a italiana Macron, que era patrocinadora técnica do clube desde a temporada 2014/2015 e entra a alemã Puma. Os valores e a duração do contrato não foram divulgados oficialmente.
Pelo acordo, a Puma será responsável por produzir todos os uniformes do clube inglês, entre eles os de jogo, treinamento e também a linha de réplicas, que costumam ser vendidas com mais facilidade aos torcedores por conta do preço mais em conta.
“Estamos muito felizes e empolgados em receber o Crystal Palace na família Puma. É um momento positivo para o clube, pois eles continuam a se estabelecer como uma equipe sólida da Premier League, que vai para a sétima temporada consecutiva na Premier League”, declarou Paul Spencer, gerente geral da Puma no Reino Unido.
A permanência na primeira divisão do futebol inglês chegou a ficar ameaçada para o Crystal Palace em alguns momentos na atual temporada. No entanto, na reta final, alguns bons resultados deixaram o clube em uma posição mais confortável na tabela e não há mais riscos.