CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque

Vista do gramado do estádio Allianz Parque

A CSM Brasil inaugura um camarote luxuoso na parte superior do Gol Sul do Allianz Parque a partir do show do cantor Justin Bieber, no próximo final de semana. O espaço comporta 252 pessoas e irá atender preferencialmente empresas de grande porte interessadas em acompanhar os diversos shows que acontecem no local e os jogos do Palmeiras na temporada.

A estreia da gestora no futebol será no jogo entre o time paulista e o Peñarol, pela fase de grupos da Libertadores, no dia 12 de abril.

A empresa volta suas atenções a São Paulo após sofrer um revés no Rio de Janeiro. A companhia, em aliança com a GL Events, entrou na concorrência para ser a nova gestora do estádio do Maracanã. O grupo, porém, desistiu da licitação.

“Temos uma expertise de operação corporativa em todo o país, com referência no Maracanã. A abertura do nosso camarote no Allianz Parque vai trazer alguns benefícios personalizados para os interessados. Queremos continuar sendo referência de espaço corporativo, e a entrada da CSM naquele que é considerado um dos estádios mais modernos do mundo é uma demonstração do quanto representamos no mercado”, afirma Juliana Nascimento, diretora de hospitalidade da empresa, referindo-se ao fato de a CSM já operar cerca de cem camarotes corporativos do Maracanã.

No Allianz Parque, a empresa fazia a gestão dos 152 camarotes com serviços de hospitalidade, recepção e orientação do público, mas a administração era feita internamente. Com o novo acordo, a CSM fará toda a operação dos camarotes.

O espaço terá o nome de Champions Club, e os ingressos já estão disponíveis no site http://www.championsclub.com.br/.

Para os dias de shows, o principal atrativo do Champions Club está na diferenciação do serviço oferecido ao público. Por um valor único, o comprador da cadeira terá incluído buffet com bebidas, pista de dança com DJ, massagem, maquiagem, cabelereiro e longe privativo. Para os jogos, os serviços de alimentação serão cobrados separadamente.

No país, a CSM Brasil atuou na gestão de camarotes corporativos durante a Copa do Mundo de 2014, e no estádio do Maracanã nos Jogos Olímpicos de 2016.

Sair da versão mobile