O modelo de gestão do Internacional-RS será o assunto principal de um curso de marketing esportivo promovido pela Coletiva EAC em Porto Alegre. O evento será realizado no dia 14 de novembro, com palestra de Jorge Avancini, diretor-executivo de marketing da equipe colorada. Avancini responde pela gestão mercadológica do Internacional desde 2005. Ele vai explicar ao público a aposta do clube em um modelo focado em sócios e as estratégias de gestão adotadas nos últimos anos. O curso também terá noções gerais sobre marketing no esporte de alto rendimento. O objetivo é apresentar a atividade como negócio, com visões sobre o passado e o que o segmento pode apresentar em um futuro próximo. Entre temas como novas mídias, relacionamento com a imprensa, profissionalização de clubes e pirataria, o curso ainda fará apresentação do modelo de gestão do Barcelona. O investimento para participação no curso é de R$ 200 para os 15 primeiros inscritos (pagamento à vista ou duas parcelas de R$ 100) e R$ 240 para os restantes. Mais informações podem ser obtidas no e-mail cursos@coletivaeac.com.br ou no telefone (51) 3331-5278.
Curso em Porto Alegre focará o Inter-RS
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02