“Curtida” no Facebook dá dinheiro a time espanhol

A companhia de seguros espanhola Meridiano decidiu criar um incentivo inovador para os torcedores do Lucentum Alicante, time da liga espanhola de basquete (ACB).

A partir da última terça, para cada “curtir” que a página da seguradora recebe no Facebook, a empresa somará 60 euros ao valor de seu acordo de patrocínio com o clube.

“Lembro que quando começamos nossa relação com o Lucentum decidimos apoiar o clube somando nosso grão de areia. Neste ano decidimos fazer algo diferente. Mudamos a forma tradicional do patrocínio esportivo e fazemos um convite aos torcedores para que colaborem diretamente no patrocínio do clube”, afirmou Víctor Humanes, diretor de marketing da Meridiano.

Na temporada 2011 da Liga ACB, o Lucentum Alicante terminou na oitava posição, sendo relegado para a Liga LEB Oro, espécie de segunda divisão do basquete espanhol.  O clube estreia na competição no dia 7 de outubro, contra o KNET.

Sair da versão mobile