Dacar usa licenciados para divulgação no Brasil

O Rali Dacar aposta nas marcas licenciadas para divulgar a competição no mercado brasileiro. Estabelecida há quatro anos no país, a empresa conta atualmente com 12 licenças locais, uma média superior a três por ano.

A variedade de produtos chama a atenção. Entre eles estão: Mitisubishi Motors, com a Pajero Dakar; Swell Têxtil, com peças de vestuários; Domenicca, que trabalha com chinelos; Starplast/Bieffe, com capacetes para motocicletas; Tilibra, que atua no segmento de cadernos; a HB, com óculos, entre outras.

“Nossa pretensão é nos estabelecermos no mercado atuando numa linha life style, mais direcionada para um público de estilo casual, porém sem abrir mão da qualidade e do bom gosto. Queremos atingir todas as classes, e colocar esse espírito de aventura à disposição dos fãs de off road“, comentou Álvaro Bruch Júnior, representante Oficial Dakar Licensees Brasil

“A cada nova coleção, os produtos licenciados Dacar trazem novos modelos, sempre buscando harmonizar com cada estação. Colocando no mercado, produtos que atinjam a necessidade do consumidor, e que remetam diretamente o cliente ao maior rali do mundo. O público-alvo destas marcas associadas a nós é bem relativa. Temos produtos mais top, como a Pajero, direcionada para um público classe A, mas as demais licenciadas trabalham e conversam bem com todas as outras classes. E isso comprova que o Dacar pode ser para todos”, completou Álvaro Bruch Júnior.

O Brasil já é o país com o maior número de licenciados do Rali Dacar. A marca negocia com outras quatro empresas e a expectativa é fechar 2012 com 15 licenças.

Sair da versão mobile