Nova sensação da rede mundial de computadores, o portal de microblogs Twitter ganha import”ncia no planejamento de marketing de figuras do esporte. A piloto norte-americana Danica Patrick deu um exemplo disso nesta semana, e fechou um patrocínio para seu perfil. O espaço passará a ter apoio da marca de relógios Tissot, que usará essa plataforma para se vincular a Patrick. Na avaliação da empresa, a rede social é um meio menos invasivo do que uma campanha publicitária, mas conserva alguns de seus pontos positivos. A aposta da Tissot na piloto reforça o valor da imagem de Patrick no mercado norte-americano. No início deste ano, ela foi incluída pela revista ?Time? em uma lista com as cem personalidades mais influentes do mundo. Antes de Danica Patrick, o jogador de basquete Shaquille O?Neal havia acertado um patrocínio voltado a seu perfil do Twitter. Desde o início deste ano, o jogador tem contrato com a Enlyten para a plataforma.
Danica Patrick fecha apoio para Twitter
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02