Nome certo na seleção brasileira, David Luiz participou de uma campanha publicitária da DirecTV para a Copa do Mundo de 2014. A propaganda promove a transmissão por parte da emissora de todos os jogos do torneio.
Na campanha, o zagueiro brasileiro contracena com jogadores como Sergio Agüero, da Argentina, e Falcao Garcia, da Colômbica. O consagrado diretor norte-americano de cinema Oliver Stone também participa do comercial.
O acordo foi intermediado pela XYZ Live Esporte, empresa que administra a imagem do jogador do Chelsea. A companhia ainda tem em seu portfólio atletas Ramires, Oscar, a jogadora de vôlei Sheilla Castro, o skatista Sandro Dias, o surfista Adriano de Souza, o tenista Bruno Soares, entre outros.
“O David é um dos melhores ‘produtos’ do esporte brasileiro. Além de ser admirado pelo torcedor brasileiro, ele é um embaixador de marca completo, com boa imagem, comportamento exemplar e um discurso sempre coerente e interessante. Desde o início ficou claro para nós que se trata de um personagem perfeito para a campanha da DirecTV”, comentou Guilherme Schaeffer, vice-presidente da XYZ Live Esporte.