De férias, Corinthians e Grêmio abrem arenas para torcedores

Corinthians e Grêmio usarão suas novas estruturas para faturar no período em que os times estão de férias. Para saciar o desejo do torcedor de viver um dia de jogador, ambos cobrarão alto para abrir os gramados de suas novas arenas.

A partir da observação dos treinos e das partidas realizadas, serão selecionados 44 participantes que irão fazer a partida preliminar entre Corinthians e Corinthian Casuals. O amistoso contra a equipe inglesa acontecerá em janeiro, na nova arena do clube paulista.

No caso corintiano, haverá uma peneira antes. No próximo sábado, torcedores que gastaram R$ 1.790 passarão o dia no Centro de Treinamento do clube, onde irão vivenciar o dia-a-dia dos jogadores profissionais.

Já a ação do Grêmio será toda realizada no próximo fim de semana. O evento seria apenas no sábado, mas os pacotes se esgotaram rapidamente, e o clube abriu mais uma data. Os 200 participantes pagaram R$ 950 pela experiência.

Assim como acontecerá na ação do Corinthians, o Grêmio dará uniforme completo de jogo para os torcedores. Antes da partida, o clube contará com dois ex-jogadores para fazer as preleções. Valdir Espinosa e Tarciso foram convocados para o evento.

Ainda nesta semana, na quarta-feira, o Grêmio também abrirá as portas do estádio, mas dessa vez para um evento beneficente. A Lupo arcará com o encontro com crianças sem movimento nas pernas, em parceria com a AACD. Elas farão uma partida de futebol com o auxílio de outras crianças, com um suporte para que possam andar no gramado.

A ação terá entrada gratuita e contará com a presença de técnicos e jogadores de diversos times. Nomes como Tinga e Barcos estarão na Arena. O principal destaque, no entanto, será Dunga, técnico da seleção brasileira. 

Sair da versão mobile