O Comitê Olímpico do Brasil (COB) fechou um acordo com a Max Recovery, empresa brasileira que atua como fornecedora de equipamentos e serviços para recuperação de esportistas e pacientes. A entidade apoiará o COB até o final de 2020, auxiliando na preparação dos atletas do Time Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, em julho e agosto.
A empresa será enquadrada na categoria de “fornecedora oficial” do Time Brasil. A Max Recovery montará uma sala de recuperação no Centro de Treinamento do Time Brasil, que fica no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, e também levará equipamentos para o trabalho em Tóquio.
Foto: Divulgação / Time Brasil
“Para o marketing do COB, tão importante quanto captar recursos é proporcionar aos atletas do Time Brasil as melhores condições de performance. Estamos extremamente felizes em ter a Max Recovery como parceira, uma empresa capaz de oferecer os melhores equipamentos do mundo para prevenção de lesão e recuperação física”, disse a diretora de comunicação e marketing do COB, Manoela Penna.
Criada em 2014, a Max Recovery tem atuado também na América do Sul. A empresa tem como foco as competições esportivas, auxiliando os atletas durante os jogos, já que a maior parte dos equipamentos oferecidos são portáteis. Além disso, a empresa aluga seus equipamentos.
“Nosso propósito é colocar soluções em tecnologia para prevenção e recuperação física à disposição dos atletas e do departamento médico”, destacou Fábio Culpi, diretor da empresa.