De olho nos games, Puma fecha aporte ao Prêmio e-Sports Brasil

O Prêmio e-Sports Brasil, iniciativa da agência Go4it em parceria com o Grupo Globo, terá patrocínio da Puma na edição 2019. Considerada como o “Oscar dos Esportes Eletrônicos”, a premiação será realizada na próxima quinta-feira (19), no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Além de patrocinar o evento, a fabricante alemã ainda contribuirá com um debate sobre coletividade feminina dentro das plataformas de games, tanto na cerimônia quanto nas redes sociais, contando com a parceria do grupo conhecido como Garotas Mágicas, formado pelas influenciadoras e streamers Riyuuka, Gabruxona, kyureni, Thaiga e Queenbriny. A ideia da marca é reforçar a presença no universo gamer.

Foto: Reprodução / Twitter (@premioesportsbr)

“A parceria com o Prêmio e-Sports Brasil 2019 é um grande passo em uma nova direção para a Puma. Assim como acontece em outras categorias, como o basquete, por exemplo, não é simplesmente vender os tênis, mas, principalmente, ser culturalmente relevante para esse público”, revelou Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil.

“Contar com o apoio da Puma ajuda a expandir ainda mais a visibilidade da premiação. Uma empresa que pensa fora da caixa e investe em diferentes segmentos esportivos contribui positivamente para nós, e cria conexões com um público que antes a associava somente ao futebol e outros esportes tradicionais. Essa parceria enriquece não só o evento mas também o mercado”, destacou Thiago Milhazes, head de e-Sports da Go4it.

Com a entrada da Puma, a edição de 2019 da premiação já conta com seis patrocinadores. Os outros são Oi, Banco do Brasil, Domino’s Pizza, Lenovo e Fusion Energy Drink. Além disso, o Prêmio e-Sports Brasil ainda terá uma parceria inédita com o Twitter, que entre as novidades, trará um emoji exclusivo associada à hashtag do evento (#PremioeSportsBrasil).

Sair da versão mobile