Mesmo com sua transferência para o Barcelona fechada, Neymar ainda é uma grande estrela nacional. Por isso, o craque fechou uma nova parceria com a Mentos e é o garoto–propaganda da “Mentosbol”, nova promoção da marca de confeitos e doces.
A iniciativa sorteará um Novo Fusca Volkswagen zero quilômetros e dez mil “Mentosbol”, espécie de reedição do antigo brinquedo “Pogobol”, sucesso na década de 1980.
Os brinquedos poderão ser encontrados nas embalagens premiadas de Mentos, enquanto para ganhar o carro o consumidor terá de cadastrar o código de barras no site da campanha, www.mentosbol.com.br. A promoção entra em vigor nesta segunda, 27 de maio, e vai até 25 de agosto.
Esta é apenas a primeira iniciativa da Mentos com Neymar, já que a companhia fechou com o jogador um contrato de licenciamento, que permitirá o uso da imagem do atleta pelos próximos dois anos.
Além deste contrato de licenciamento, Neymar é patrocinado por 11 empresas, entre elas Nike, Volkswagen, Lupo e Red Bull.
“O Neymar Jr é um atleta querido de todos, Ele tem ousadia e capacidade de surpreender, os mesmos atributos da Mentos. Tê-lo conosco é um grande trunfo para fortalecer ainda mais a relação com os nossos consumidores”, disse Elzilene de Moraes, diretora de marketing da marca.