De volta à Série A do Brasileirão, Ceará fecha com novo patrocinador

A volta do Ceará para a Série A do Campeonato Brasileiro rendeu um novo contrato de patrocínio para o clube cearense. A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, ficará estampada nas costas da camisa do clube ao longo de todo o resto da temporada 2018.

O anúncio do patrocínio foi feito nesta quinta-feira (12), em um coletiva de imprensa na sede do clube, em Fortaleza, pelo presidente Robinson de Castro. A nova patrocinadora foi representada pelo diretor de marketing Rogério Garchet.

Foto: Mauro Jefferson / Site cearasc.com

“É um prazer para a Algar Telecomunicações estar na camisa do Ceará. Um time com mais de 100 de história, com uma torcida apaixonada e com grandes valores. Esperamos poder construir muitas coisas juntos. Vai ser muito importante essa parceria e aliança dos nossos serviços na camisa do Vozão. O Ceará está ganhando mais de 23 mil torcedores, que são todos os associados do grupo Algar espalhados no Brasil, México, Colômbia e Argentina. Nós vamos estar juntos com o Ceará, e temos certeza que vamos ter um ano maravilhoso”, afirmou Garchet.

A estreia do Ceará e do novo aporte no Campeonato Brasileiro serão neste sábado (14), contra o Santos, que também conta com o patrocínio da Algar. Os valores da negociação não foram divulgados.

O acordo faz parte da estratégia de crescer e disseminar o conhecimento da marca, principalmente em relação à região nordeste do país, onde a Algar está começando a chegar este ano.

Entre outras coisas, a empresa oferece acesso à internet com ultravelocidade, telefone celular, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta.

Sair da versão mobile