Decisão masculina repete Ibope de Superliga

No último sábado, o Sada Cruzeiro se sagrou campeão da Superliga Masculina de Vôlei, após vencer o Vôlei Futuro. Apesar do apelo da partida, a audiência não teve alta com a transmissão da Globo.

A emissora carioca repetiu o resultado apresentado na decisão feminina entre Sollys/Nestlé e Unilever, que jogaram no sábado anterior. Com o duelo, a Globo ficou com apenas seis pontos de média.

Dessa maneira, a maior audiência deste ano da Superliga neste ano permaneceu com a partida entre Vôlei Futuro e Usiminas/Minas, pelo feminino. Na ocasião, a Globo marcou 6,7 pontos de média.

Fórmula 1

A Fórmula 1 manteve seu mau momento no Ibope. A estreia da competição deste ano no horário da manhã não resultou em alta na audiência. Às 9 horas do domingo, a corrida vencida por Sebastian Vettel ficou com nove pontos de média.

Em 2011, quando a competição já apresentava baixas consecutivas, a primeira prova nesse horário foi na Turquia. A Globo marcou 11 pontos de média na ocasião.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Sair da versão mobile