Decisão sobe Ibope de Superliga Feminina na Globo

Sollys/Nestlé comemora ponto na decisão da Superliga Feminina

Sollys/Nestlé comemora ponto na decisão da Superliga Feminina

A Rede Globo exibiu a decisão da Superliga Feminina no último sábado e teve alta na audiência em comparação aos jogos anteriores. Com a vitória do Sollys/Osasco sobre o Unilever, a Globo conseguiu 6,1 pontos de média na manhã do sábado.

Nas partidas da Superliga transmitidas neste ano, apenas Vôlei Futuro x Usiminas/Minas conseguiu um Ibope superior a seis pontos. A partida, realizada ainda em janeiro, ficou com 6,7 pontos de média.

No último sábado, a Globo optou pela transmissão de um jogo do Masculino, e o Ibope não foi bem. No jogo entre Minas e Sada Cruzeiro, a Globo marcou apenas quatro pontos de média, a pior pontuação neste ano.

Sollys/Osasco e Unilever fizeram, neste ano, a oitava decisão de Superliga Feminina seguida. Em 2011, a Globo também transmitiu o duelo, e a audiência foi superior: foram sete pontos de média.

Fórmula 1

Na madrugada de sábado para domingo, a Globo passou o Grande Prêmio da China da Fórmula 1. A audiência foi a mais baixa do ano, com cinco pontos de média. A pontuação iguala ao pior número alcançado em 2011, no GP da Coreia do Sul. Naquele ano, a prova da China, no mesmo horário, ficou em seis pontos de média.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Sair da versão mobile