O tenista argentino Juan Martín del Potro, atual número 5 do ranking mundial de tênis, é o novo atleta patrocinado pela Coca-Cola. Ele assinou contrato para ser o protagonista na Argenaina das campanhas da bebida isotônica Powerade, propriedade da companhia. Por facilitar a absorção de energia e propalar eficiência na hidratação, a Powerade tem um plano de comunicação totalmente baseado no esporte e na qualidade de vida. Del Potro será usado, em ações publicitárias e de relacionamento, como símbolo de um estilo saudável. ?Compartilhamos os mesmos valores de competição sadia, superação e amor pelo esporte. Por isso, estamos orgulhosos dessa aliança com Juan Martín Del Potro, que seguramente criará uma oportunidade para crescermos juntos?, disse Alberto Velasco, gerente de marketing da Coca-Cola na Argentina. Terceiro argentino na história a vencer o US Open, Del Potro tornou-se em 2006 o mais jovem tenista a fazer parte do top 100 do ranking. O atleta de 21 anos venceu quatro torneios em 2008 e três no ano passado.
Del Potro assina acordo com Coca-Cola
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02