A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) anunciou nesta sexta-feira uma nova parceria. A entidade fechou acordo com a Deloitte, que será patrocinadora e dará consultoria à instituição para planejamento estratégico.
A Deloitte será patrocinadora do rúgbi nacional no desafio internacional contra a Escócia. O último jogo da série de amistosos está marcado para o próximo sábado, no estádio Caio Martins, em Niterói (RJ).
“A Deloitte está muito comprometida com o desenvolvimento do esporte no Brasil, principalmente por acreditar no papel social e no desenvolvimento humano que ele traz. Com o apoio à CBRu, renovamos esse compromisso”, disse Juarez Lopes de Araújo, presidente da consultoria.
Com cem anos de atuação no Brasil, a Deloitte tem 4,5 mil profissionais no país. A empresa trabalha com auditoria, consultoria tributária, consultoria em gestão de riscos empresariais, corporate finance, consultoria empresarial e outsourcing.
O acordo com a consultoria faz parte de um trabalho de fortalecimento da CBRu. A entidade também fechou com a Heineken para a série de amistosos contra a Escócia, e acrescentou esses acordos comerciais a uma lista que já contava com Topper, Bradesco, Cultura Inglesa e CCR.
O rúgbi será uma das novidades no programa de modalidades esportivas dos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro.