A Delphi, empresa que atua no segmento de tecnologia automotiva, chegou a um acordo com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para patrocinar o mundial de rali (WRC). O contrato vale para a edição deste ano, envolve bloqueio de segmento e oferece à empresa a possibilidade de explorar a competição em ações comerciais.
“Na Delphi, nós vivemos e respiramos tecnologia automotiva. A corrida leva isso a um nível muito alto, com exigência de durabilidade e desempenho. O WRC é uma plataforma excelente para associar isso à nossa marca”, disse Francisco Ordoñez, presidente da empresa.
Em 2011, o WRC passará por 13 países diferentes. A Delphi terá sua marca exposta em todo o material oficial de comunicação do evento, e ainda poderá desenvolver ações de relacionamento nas sedes das etapas.
“O patrocínio vai nos dar uma plataforma sólida, de grande visibilidade, para aumentar nosso reconhecimento de marca em “mbito global”, afirmou Carrie Wright, vice-presidente de marca e comunicação da Delphi.