A união de Newcomm e Koch Tavares para a criação da New Match, braço dos dois grupos que operará no mercado esportivo, foi motivada pelo elevado número de solicitações para que as empresas atuem em projetos no segmento.
Com a fusão, o Grupo Newcomm ficará encarregado da área de planejamento, enquanto a Koch Taveres assumirá o setor de ativação.
“A demanda que nós estávamos recebendo era enorme. A união juntará toda a parte do planejamento e da propaganda , que a Newcomm já tinha condições de fazer sozinha, com a parte da ativação, que contaremos com o apoio da Koch Tavares”, declarou Marcos Quintela, presidente da agência de publicidade Y&R, e membro da companhia.
A explicação da alta procura pelas empresas para que elas participem de projetos esportivos é a proximidade da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, ambos no Brasil.
Segundo Marcos Quintela, as empresas terão inúmeros de projetos pela frente. “Nós já começamos a trabalhar e temos uma imensidade de coisas para tocarmos até o fim das Olimpíadas”, completou.