Demitidos, Rodrigão e Marcelinho perdem Sky

Atletas (à dir.) rescindiram contratos de direitos de imagem com Sky

Atletas (à dir.) rescindiram contratos de direitos de imagem com Sky

A dupla de atletas da seleção brasileira de vôlei, Rodrigão e Marcelinho, após serem demitidos do Pinheiros, perderam também o patrocínio da Sky, parceira do clube paulista. A empresa optou por rescindir o contrato de imagem que tinha com os jogadores.

Ambos foram demitidos do time na última semana por “razões técnicas”, segundo alegou o Pinheiro, sem muitas explicações. “A decisão foi do Pinheiros, ea Sky não tinha o que fazer, mas eles garantiram que vão pagar a multa”, disse Douglas Sousa, agente de Rodrigão, à “Folha.com”.

Rodrigão e Marcelinho tinham contrato de direitos de imagem com a Sky até maio de 2012, e portanto estava prevista multa de um ano de salários em caso de rescisão, mas os valores não foram divulgados por nenhuma das partes.

Rodrigão está atualmente refletindo sobre propostas para atuar no exterior, mas pondera também sobre a criação de uma equipe de vôlei em Santos, cidade vizinha à Praia Grande, onde reside. “Vamos correr atrás de patrocínio, agora”, concluiu o agente.

Sair da versão mobile