Depois de anunciar Rolex, F-1 foca vodca e celular

A marca de relógios Rolex foi anunciada em dezembro deste ano como a nova parceira da Fórmula 1. Depois de o negócio ter sido concluído, a categoria já iniciou buscas por parceiros em outros segmentos. As prioridades são as definições de uma vodca e um celular oficial da disputa.

“Nós estamos procurando celulares e bebidas. As pessoas gostam de vodca e coisas assim”, disse ao jornal “Telegraph” o responsável pelos direitos comerciais da Fórmula 1, Bernie Ecclestone.

O executivo também admitiu que há conversas em andamento com empresas dos dois setores. Até o momento, contudo, nomes das marcas são mantidos em sigilo.

Emissora também busca patrocínio

A Sky Sports, que renovou recentemente o acordo de mídia com a Fórmula 1 para o Reino Unido, também está em busca de patrocínio. A emissora não conseguiu renovar um contrato com o banco Santander, que vai até o fim deste ano.

A instituição financeira vinha mantendo conversas com a Sky Sports havia meses, mas não houve acordo. Nesta semana, as negociações foram oficialmente encerradas.

Sair da versão mobile