O Deportivo Táchira não tem mais chances de avançar ao mata-mata da Copa Santander Libertadores, mas encontrou uma razão para celebrar o jogo da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu. O time venezuelano se despedirá da competição continental com dois aportes pontuais no uniforme.
As novidades no fardamento do Táchira serão as marcas Joli e Fotótica. Ambas são empresas brasileiras, que fecharam com a equipe para aproveitar a exposição que o jogo contra o Corinthians terá em TV aberta – a Globo exibirá a partida ao vivo.
A Joli, empresa de materiais de construção, aparecerá no peito da camisa. A Fotótica, rede de óticas, estampará as mangas do Táchira. As duas empresas já haviam feito inserções pontuais no uniforme venezuelano no primeiro duelo contra o Corinthians – empate por 1 a 1 na Venezuela, na rodada de abertura da Copa Santander Libertadores.
Nos dois duelos, as parcerias foram intermediadas pela agência Wolff Sports & Marketing. “O resultado no primeiro jogo foi excelente. Então, repetiremos a dose com ambos os clientes”, relatou Fábio Wolff, sócio-diretor da empresa.
Com 11 pontos ganhos em cinco jogos, o Corinthians lidera o Grupo 6 da fase de classificação da Copa Santander Libertadores e já está classificado. O Táchira é o lanterna da chave, somou apenas três pontos e não tem mais chance de avançar.