Di Resta fecha patrocínio até o fim da temporada

O oitavo colocado no mundial de pilotos da Fórmula 1, Paul Di Resta, assinou um contrato de patrocínio pessoal com o grupo de gestão de investimentos Aberdeen Asset Management, na véspera do Grande Prêmio de Mônaco.

O piloto da equipe Force Índia irá usar o logotipo da empresa em seu macacão de corrida e no seu capacete até o fim da temporada. É a primeira vez que a Aberdeen entra na F-1.

A empresa também assinou com o ex-proprietário de uma equipe de F-1 Eddie Jordan, que atualmente atua como comentarista para a emissora brit”nica BBC. Jordan promoverá uma série de entrevistas com Di Resta após as corridas. 

“Este patrocínio à Fórmula 1 é um novo empreendimento para nós, e a parceria com Paul é ótima para a nossa marca”, disse Martin Gilbert, presidente-executivo da Aberdeen. 

“O circuito visita muitos países em que operamos e tem uma audiência televisiva global de cerca de 500 milhões de pessoas. Portanto é a nossa oportunidade de elevar nosso perfil de marca através deste esporte tão popular”, concluiu Gilbert.

Sair da versão mobile