O Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo domingo (dia 12) motivou vários clubes a criarem ações ou promoções especiais a seus torcedores e associados. É o caso, por exemplo, de Palmeiras, Corinthians, Santos, Coritiba e Vitória.
Os rivais de São Paulo vão aproveitar o Derby de domingo, no Allianz Parque, para realizar ações. A Academia Store, loja oficial do Palmeiras, irá sortear um almoço no restaurante Famiglia Mancini e um lugar no camarote para assistir ao clássico. Para participar, o consumidor precisava cadastrar os cupons de compras na loja no hotsite da promoção até a última quinta-feira (dia 9).
Já o Corinthians aproveitou o fato de o clássico ter torcida única para colocar fotos de casais corintianos no uniforme de jogo. As imagens irão aparecer em um mosaico formando a palavra “FIEL” nas costas da camisa.
Já a Santos Store, loja oficial do clube, irá sortear a um par de ingressos para o jogo entre Santos e Sport, no próximo dia 15. Para participar, o torcedor precisa gastar R$ 100 na loja até o dia 12 e cadastrar o cupom. Sócio-torcedor ganha cupom a cada R$ 80 em compras. O vencedor será notificado na próxima segunda-feira (dia 13).
O Coritiba, por sua vez, lançou promoção ao sócio-torcedor. No programa Goleada Coxa-Branca, o associado poderá trocar pontos por um ensaio fotográfico profissional no estádio do Couto Pereira, no Alto da Glória, juntamente com a namorada. O fotógrafo escalado para a ação é Marcelo Ceccon, sócio do time paranaense e que trabalha profissionalmente clicando casais.
Já o Vitória lançou a promoção até este sábado (dia 11) no qual os dez primeiros casais que se associarem ao plano Sou Mais Vitória ganharão uma diária na rede de hotéis Sol Express (Sol Barra, Sol Bahia Atlântico ou Gran Hotel Stella Maris). Quem já é sócio, também pode ganhar o prêmio, caso associe seu par.
O programa é válido para entrada no hotel às 14h do dia 11 e saída até as 18h do dia 12. A promoção também dá direito a um jantar romântico, sem bebida alcoólica inclusa.