“Digital” é o foco do Bradesco para divulgar campanha do revezamento da tocha olímpica

A campanha do Bradesco para escolher os condutores da tocha olímpica terá seu start nas redes sociais. Lançada na última segunda-feira (3) em Osasco, região metropolitana de São Paulo, a ação vai escolher parte dos 12 mil cidadãos comuns irão levar o fogo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro por um roteiro traçado em 300 cidades do país. O banco tem direito a selecionar 1.700 nomes para carregar o objeto. 

Como a iniciativa é popular, o banco optou pela divulgação digital antes de partir para outras plataformas de mídia na disseminação do conceito de transformação arraigado à campanha.

“Nós acreditamos que essa fórmula tem um engajamento muito grande entre as pessoas. Quem não sonharia em carregar a tocha olímpica? A campanha vai ganhando corpo na internet nesse primeiro momento e, a partir disso, ganhamos um aumento de visibilidade antes de partir para outros meios. O digital é muito importante, já que é preciso acessar a internet para fazer as inscrições”, afirmou Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.

Todos os brasileiros acima de 12 anos terão a oportunidade de conduzir a tocha. O diferencial da iniciativa do Bradesco é que para ser um dos condutores a pessoa tem de ser indicada por alguém. Não será possível se inscrever individualmente. A indicação acontecerá por meio do site www.bradesco.com.br/tocha.

A escolha dos condutores levará em conta sua história de vida; sua relação de transformação e ou interação com a sociedade onde vive, e sua integração com os valores olímpicos de amizade, respeito e excelência. A indicação pelo site deverá ter um texto sobre o candidato a condutor, podendo ainda ser acompanhado de um vídeo e/ou foto.

O prazo final para a indicação é 14 de outubro. As histórias serão avaliadas por uma comissão formada pelo Bradesco e comitê Rio-2016. Os condutores escolhidos serão anunciados pelo comitê Rio-2016 até fevereiro.

Sair da versão mobile